top of page

Viver é relacionar-se de forma equilibrada

A constelação de libra tem a característica de nos instigar ao equilíbrio, principalmente nos relacionamentos e não apenas nos relacionamentos afetivos


Quando nos referimos a “Articular-se” na vida, estamos enfocando nossa capacidade de relacionarmo-nos equilibradamente sem machucar o outro nem nos deixarmos machucar, respeitando os limites de cada um, inclusive os próprios.


Viver é Relacionar-se de Forma Equilibrada; do contrário, é muito difícil termos uma perspectiva feliz e saudável.


Portanto, a forma como nos Relacionamos é Fundamental para o nosso Equilíbrio.


Essa maneira equilibrada de viver constrói-se a partir da Espiritualidade e do Amor, que sempre deve começar pelo Amor por si mesmo e não há como construir esse amor, sem o autoconhecimento que a psico astrologia pode te proporcionar


O Equilíbrio sempre parte do Respeito Mútuo entre as pessoas, o que em Nossas Relações é Fundamental.


A capacidade de se “Articular” é muito importante para o êxito ser alcançado, tanto no trabalho, quanto nas relações mais próximas, e consiste na Flexibilidade e Maleabilidade que precisamos ter para não desrespeitarmos os outros e nem a nós mesmos.


Para ser infeliz e desamado, ninguém nasce.


Se, nascemos dentro de uma perspectiva negativa, é porque temos a esperança de reversão.


A vida é incompatível com a Tristeza e a Falta de Amor. Portanto, “Articular-se” é relacionar-se dentro da Interdependência Saudável que Rege o Universo com respeito pelo outro e por si mesmo, sem toda a rigidez que se relaciona à maioria dos problemas articulares.


Desculpem a repetição, mas no que se refere ao Inconsciente, que assimila bem o que for repetido, esta Repetição é Produtiva:


Precisamos melhorar nossas Relações, para que possamos Mudar o Mundo.


Ordem Universal dos Seres Estelares - O.U.S.E.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page