top of page

Lua Cheia 03/08/2020 12:58pm Brasilia

Não temos apenas lua cheia desde fevereiro! Todos foram superluas ou eclipses lunares. A lua cheia de agosto   é chamada de Lua do Esturjão, porque coincide com a abundância de capturas de peixes. É também chamada de Lua Verde de Milho ou Lua de Grão. São fenômenos naturais que acontecem durante a lua cheia de agosto, lembrando que as referências são de Hemisfério Norte, onde está acontecendo o verão nessa época.


Essa lua cheia quadrará  Urano em touro, que significa apenas uma coisa: ESPERAR O INESPERADO.

Sol  e lua se opõem um ao outro em  Leão  e  Aquário : cérebro direito versus cérebro esquerdo. Oposições fixas  evocam orgulhos, fortes reações. Essa energia também é inerentemente capacitadora de muita liberdade. Aquário estimula a liberdade, baseada apenas em sua verdade fixa e Leão olha as questões individuais, logo vale a minha e a sua liberdade ao mesmo tempo.

O sol de leão  representa infância e auto-expressão. A lua cheia em Aquário aparece como uma pitada de raio radical e inquisitivo. Aquário emana do córtex frontal analítico; Leão opera com o coração. Nesta lua cheia, uma dose da lógica aquariana ocupa o coração impulsivo e criativo de Leão.

Vamos destruir antigas fronteiras psicológicas e abrir espaço para surgir paradigmas mais saudáveis. Aquário é sinônimo de mudança e movimento. Ele é o emancipador, o mártir, a revolta. Aquário evapora ligações psicológicas, vínculos e amarras com um piscar de olhos. Não tenha medo de fazer barulho, faça barulho, aumente o volume. Aquário é um libertador não-conformista e espiritual. Seja ousado.


Leão e Aquário sempre precisam estar certos. Leão acredita firmemente em si mesmo: sua generosidade, suas intenções, sua narrativa. Aquário pode ser impiedoso quando seu intelecto é questionado, penetrantes tons de raiva disfarçados de objetividade.

A energia psíquica e física aumenta significativamente a cada lua cheia. Isso é sentido não apenas no dia de hoje, mas nos dias anteriores e posteriores. Emoções e intuição serão intensificadas. A não reação é a raiz de todas as viagens. Encontre uma maneira de se comunicar sem raiva.


Afirmação: a liberdade começa dentro

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page