top of page

Eclipse Lunar eixo gêmeos/sagitário

A Lua Cheia de Gêmeos na segunda-feira, 30 de novembro de 2020, é um eclipse lunar a 08 ° 38 ′ Gêmeos

O eclipse lunar de novembro de 2020 ativa não apenas a polaridade do Sol em oposição à Lua, mas também de Vênus em oposição a Urano.

Este eclipse lunar altamente carregado cria muita tensão, ansiedade, incerteza e insegurança. Mas, com flexibilidade, você pode se adaptar às novas condições e aproveitar as oportunidades para melhorar sua vida amorosa e suas finanças.

Significado do Eclipse Lunar

Como uma lua cheia normal, apenas mais forte, a família e seus relacionamentos íntimos são colocados em foco. Forças opostas, como trabalho versus casa, ou o que você precisa versus o que deseja, criam tensão interna e pressões externas. Isso pode levar a conflitos e crises que drenam sua energia.

As qualidades lunares das emoções e dos instintos atingem seu pico em um eclipse lunar. Portanto, use sua força emocional aumentada e intuição para superar quaisquer desafios de relacionamento. A consciência subconsciente permite uma visão imparcial e equilibrada de seus relacionamentos pessoais. Você verá claramente qualquer dinâmica de relacionamento ou sentimentos negativos que causam desarmonia. Um eclipse lunar representa uma reconfiguração de suas emoções, limpando a bagagem emocional dos seis meses anteriores.



Aspectos do Eclipse Lunar

Como a lua irá fazer aspecto com vênus em escorpião, há um aumento das suas necessidade de amor e afeto. Como esse signo é bastante intenso, pode aumentar sua exigência e a tensão no relacionamento. Ele destaca quaisquer desequilíbrios envolvendo apoio emocional e amor. A quantidade de amor recebida não é a mesma que a quantidade dada. E como gêmeos é um signo de característica comunicativa, então, as "DRs" podem se tornar mais intensas.

Uma amizade ou caso secreto pode desenvolver-se com um amigo, colega ou parente de seu parceiro. Mesmo se você for solteiro, a lua cheia de novembro de 2020 pode destacar um desequilíbrio interno envolvendo amor-próprio e como você se sente sobre si mesmo.



É provável que você busque mais liberdade e autoexpressão criativa, especialmente se tiver se sentido restringido ou entediado recentemente. Ou a pressão para mudar pode vir de alguém com algum poder sobre você. Um evento inesperado pode forçá-lo a mudar sua rotina, comportamento ou planos.

É importante ser flexível e se adaptar às mudanças nas condições. Se você resistir à mudança e se tornar arrogante ou perturbador, poderá sofrer perdas ou perder uma oportunidade importante.

É necessário um ajuste, quer você seja forçado a fazer alterações ou encontre uma maneira diferente de avançar sozinho. Você provavelmente não precisa mudar totalmente de direção, mas sim fazer uma pequena mudança. Fazer algo de uma maneira ligeiramente diferente pode fazer toda a diferença.

Vênus em oposição a Urano é um sinal de mudança e incerteza nos relacionamentos amorosos, mas também nas finanças. Eventos inesperados podem causar tensão e ansiedade.

Em um relacionamento amoroso existente, uma necessidade maior de liberdade e entusiasmo pode levar a um comportamento errático e imprevisível. O flerte ou a experimentação sexual podem levar a algum drama. Embora um relacionamento saudável suportasse tais transgressões, um caso mais provavelmente levaria a uma separação repentina.

Se fosse namorar, um novo romance agora certamente seria emocionante. Este aspecto é especialmente adequado para encontros pela Internet e encontros com pessoas de origens diferentes da sua. Mas também favorece encontros de uma noite em vez de compromissos de longo prazo. No entanto, se você é do tipo não ortodoxo e precisa de liberdade, um novo relacionamento com uma pessoa semelhante pode levar ao casamento.

Seja qual for a sua situação, se o amor não for uma opção, então a mudança e o entusiasmo podem se manifestar em outra área da vida. Ganhos financeiros inesperados são possíveis, mas as perdas também. Este aspecto dá tendência para correr riscos e jogar.



Resumo do Eclipse Lunar de novembro de 2020

O eclipse lunar em 30 de novembro de 2020 está conectado a Vênus em oposição a Urano para trazer questionamentos nos relacionamentos amorosos e também nas finanças.

O Sol oposto à Lua está conectado a Vênus oposto a Urano por dois aspectos de quincunce. Esses aspectos do desequilíbrio cármico criam tensão nervosa e ansiedade. O equilíbrio pode ser restaurado fazendo ajustes em resposta às mudanças nas condições.

O padrão de aspecto criado pelo Sol, Lua, Vênus e Urano aumenta dramaticamente a tensão. Mas a incerteza e a insegurança o forçam a aprender e a criar novas possibilidades para aliviar a tensão.


Mas com flexibilidade e adaptabilidade, o eclipse lunar de novembro de 2020 também traz oportunidades interessantes. Usar sua intuição para tirar proveito das mudanças nas condições pode melhorar sua vida amorosa e suas finanças.

O eclipse lunar de novembro de 2020 é bom para a criatividade e o trabalho oculto. Além disso, atividade empresarial, principalmente envolvendo internet, entretenimento, beleza, moda, joias, arte e música.


O que é fato: a criatividade é algo que veio para ficar. Esses próximos eclipses irão nos ajudar a estimular esse nosso potencial. Seja na aceitação, quando vier dos outros ou seja na necessidade, quando estivermos em situações "sem saída". De verdade? Não é ruim, apenas dê boas vindas ao inesperado. Pode ser bom!

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page